15.1.10

Será?

Hoje posso dizer que me sinto feliz! (apesar dos pesares)
Com uma certa estranheza eu percebo que não sinto vontade de chorar, isso é novidade pra mim, estava acostumada às pontadas no coração.
Só espero que dessa vez essa alegria dure um pouco mais do que o normal.

Felicidade e Esperança, sejam bem vindas à minha vida!

Um comentário:

  1. Tenho andado distraído
    Impaciente e indeciso
    E ainda estou confuso
    Só que agora é diferente
    Estou tão tranqüilo
    E tão contente...

    Quantas chances desperdicei
    Quando o que eu mais queria
    Era provar pra todo o mundo
    Que eu não precisava
    Provar nada pra ninguém

    Mas não sou mais
    Tão criança,
    A ponto de saber tudo...

    Já não me preocupo
    Se eu não sei por que
    Às vezes o que eu vejo
    Quase ninguém vê

    ResponderExcluir