8.12.09

Ao que parece...

...o sol tá quase brilhando na minha janela novamente.
Sempre quando eu menos espero coisas muito mais do que boas acontecem comigo.
Sorte? Com certeza não.
Não acredito em sorte. Acredito em caminhos.
Todo mundo tem um caminho a seguir e segue em tempos diferentes.
O melhor de tudo é que todo caminho leva a algum lugar (óbvio, ou não) e o lugar a que somos levados é sempre o melhor lugar, é sempre o nosso lugar, é sempre o lugar certo.

Espero chegar no meu lugar certo em breve.

2 comentários:

  1. =D
    O que importa não é chegar no lugar certo, mas sim ser feliz enquanto não decobre qual o lugar certo! pois sendo feliz, qualquer lugar será o certo!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é porque eu estou muito sensível últimamente, mas fiquei até arrepiada com suas palavras! :) Eu acredito em sorte, mas ta,bém acredito em caminhos... Claro que é importante chegar ao lugar certo, mas é bom também aproveitar a caminhada! ^^

    Beijos gatooona! :*

    ResponderExcluir